Sim ou não.
anônimo
21/03/2023 08h09
Se você faz academia e tem esse objetivo de estruturar o corpo é importante ter uma alimentação adequada, se alimentar pouco pode perder sim, mas cuidado pra não ficar neurótica com isso
21/03/2023 08h15
Tudo depende, depende do teu porte físico, da quantidade de massa magra do teu corpo, tua percentagem de gordura no corpo, teu ritmos de treino, da tua última alimentação e do horário, e o q tu comeu de tão mal assim. Aí da pra dizer se sim ou se não ou se foi pouca coisa mas acredito q não deve ter interferido não
21/03/2023 08h33
Acho que não
21/03/2023 08h35
Só 1 dia não faz diferença, o problema é se acontecer direto