Eu vi uns comentários do tipo :quando nos mulheres estamos em um relacionamento e implicamos ou sentimos ciúmes de uma outra mulher ..os homens automaticamente (ate mesmo sem interesse) começam a observar mais essa mulher… pq vcs agem assim ? Começam a sentir atração ou é algo automático do instinto? Pq tem esse comportamento

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/03/2023 12h09
Porque o que é desejado pelos outros tem a aprovação social e, automaticamente, mais valor. Uma aliança no anelar esquerdo, por exemplo, torna alguém muito mais atraente.

Se uma mulher se sente intimidada por outra, a ponto de vê-la como uma potencial rival, algo nela deve ter.
elas respondem
anônima
21/03/2023 12h11
Com todo mundo é assim, quando você fala de uma pessoa você põe ela em evidência, propaganda negativa também populariza.
21/03/2023 12h06
É verdade, quando fala que tal mulher é feia eles ficam observando mais elas, por isso que não reclamo de nenhuma mulher pro meu namorado