Vocês acham que um homem que trocou a esposa, que fazia tudo dentro de casa, lavava, passava, fazia uma boa comida e sempre compria com as suas tarefas, de esposa , mãe e dona de casa, por uma mulher novinha e mais bonita mas que é preguiçosa, não faz nada, absolutamente nada dentro de casa a não ser dormir, comer e sair pros rolê, ele vai sentir falta da ex esposa, mesmo tendo do lado agora uma mulher mais bonita?
Acham que ele vai sentir falta de um lar organizado e aconchegante, chegar em casa e encontrar comida feita com carinho e tudo bem limpinho?

elas perguntam
5 8
eles respondem
21/03/2023 12h49
Sem dúvidas irá sentir muita falta! A novinha supriu necessidades momentâneas, mas a mulher de verdade é a que corre junto com vc no dia-a-dia.
21/03/2023 12h50
Sentir falta com certeza ele vai,senhorita, porque tem coisas que ela faz que a outra não fazia e tem coisas que ela não faz que a outra fazia, mas o problema é que tem muitos homens que querem uma relação para ter prazer carnal e não uma boa convivência. Óbvio, o ideal era ter ambos, mas é quase impossível achar esse balanceamento.
21/03/2023 12h49
Na vdd o relacionamento cai na rotina e isso vai desanimando o casal só q a mulher se doa muito a tarefas de casa e esquece do relacionamento acaba deixando o relacionamento pra quando da e se der e onde começa a ferrar tudo aí o cara fica ali na carência e acaba achando na rua e se o cara for fraco ele vai querer sair sim
21/03/2023 12h50
Quanta humilhação.
elas respondem
anônima
21/03/2023 12h48
Ela dará um desacerto nele, pode apostar. Depois ele voltará atrás de você com o rabo entre as pernas.
anônima
21/03/2023 12h50
Não sei te dizer não passei por essa experiência
anônima
21/03/2023 12h53
Pior que não vai sentir falta da ex não, é tipo de cara que troca mulher como toma um copo de água, começou a envelhecer, troca por um modelo mais novo...mas vai fazer com esta que fez com você...só interessa o corpo e o cha de buceta/rabo bem dado.
21/03/2023 12h53
Se ele tá apaixonado por a novinha ele nem vai lembrar que a ex esposa existe.
Mas se foi só um paixão um fogo no rabo ele vai se arrepender.
Acho que tudo depende dos sentimentos dele.
21/03/2023 13h05
Não. Homem só liga pra aparência. Se ele quiser, contrata uma empregada.

Essa mulher mais velha é vc? Se for, não seja empregada de homem na próxima vez e foque em se cuidar e no seu progresso. Casa limpa= divisão de tarefas.
anônima
21/03/2023 12h53
Desculpa, mas acho que no máximo ele irá trocar essa novinha por outra novinha e assim por diante.
anônima
21/03/2023 12h54
Olha, há uns anos atrás fui preterida por uma mulher mais feia, aparência chama atenção no início, mas ela não garante a estadia da pessoa na sua vida, no dia-a-dia isso não será o suficiente, tem que ter outros predicados.
anônima
21/03/2023 12h58
Se ele vai sentir falta de uma empregada? Provavelmente vai. Mas a atual quando perceber que tá perdendo vai começar a fazer o que a ex esposa fazia .