quando uma mulher me pede um vestido, um sapato ou algo assim, dá vontade de pagar porque ela vai se arrumar e ficar bonita pra gente, vai desfilar de um jeito sexy por exemplo...

quando ficam mais velhas, param de se cuidar e pedem pra arrumar o telhado, montar um móvel, limpar o quintal, pintar a casa, essas coisas chatas. Basicamente ficam arrumando serviço pra gente fazer.

Já notaram?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/03/2023 13h02
Nunca pedi sapato e bolsa pra macho. N sei onde vcs vivem, mas no meu as mulheres tem grana.
anônima
21/03/2023 13h04
Foda-se, se vira.
anônima
21/03/2023 15h18
Não passei por isso kk quando eu tiver velha venho responder
eles respondem
anônimo
21/03/2023 12h56
sim