Não ajuda quanto a isso, mas também eu não mudei em nada desde que voltei a usar esse site.
anônimo
21/03/2023 13h31
Pelo contrário, aprendi nesse site como sou diferente de muitos e como isso é bom!

Aqui vc aprende como depressivos olham o mundo
Como tem gente insegura
Como tem gente chorão
Percebe que existe centenas de fobias sociais
Etc etc

O site só ajudou a perceber como estou bem.
21/03/2023 13h33
Não, o site faz eu rir bastante.
21/03/2023 13h34
Hoje já n o uso tanto
anônimo
21/03/2023 13h53
O site é o menor dos problemas, minha vida sim, é o problema!
anônimo
21/03/2023 14h17
Contribui para a minha alegria. É muito bom ver a desgraça desse povo aqui.
21/03/2023 15h18
Não vai mudar nada eu ficando aqui ou não.
elas respondem
anônima
21/03/2023 13h29
Sim
anônima
21/03/2023 13h32
Sim
anônima
21/03/2023 13h34
Eu já era uma pessoa deprimida anos antes de conhecer o elaele. Mas confesso que já tive alguns gatilhos de baixa autoestima e de rejeição aqui, mas passaram rápido. No geral, este site é irrelevante na minha vida. Uso-o por falta de disposição em fazer algo melhor, mas quando eu realmente necessitar, nem lembrarei de acessar isto aqui.
21/03/2023 13h39
Nunca, mas já percebi que às vezes contribui pra meu aborrecimento. No geral contribui para meu divertimento, por isso ainda passo por aqui.
anônima
21/03/2023 13h58
Nada disso, o mundo é bem pior, por aqui tem a opção de desativar a conta, se não conseguir peça ao administrador para que seja banida.

No mundo real, engolindo ou não certas pessoas, você é obrigada a continuar ali.
O site não me contribuí em nada.
É como se eu entrasse no Instagram e visse postagens inúteis.
Um outro motivo de eu preferir aqui ao Instagram, é a economia de dados.
anônima
21/03/2023 14h01
Contribui para minha diversão, leio cada merda aqui que chega a ser hilário!!!