Isso já evita muita coisa. E o padrão passa a ser paquera on-line, onde esses problemas são quase inexistentes.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
21/03/2023 15h08
Vocês nunca vão conseguir mudar isso.
Olha eu tenho uma colega que chega em homem, eu mesma ja vi ela fazendo isso porem ela é uma mulher promiscua, daquelas que sai até com casais. No mais, as vezes em que sai sempre fui em lugares bem frequentados e é comum ver mulheres chegando na mesa dos homens porem são caçadoras da noite, mulheres vagabundas que chegam em homens sabendo que eles são ricos.
Na MINHA vivencia esse é o perfil de mulher que tem atitude.
anônima
21/03/2023 15h09
Você que não sabe flertar boco
anônima
21/03/2023 15h01
É só ter Educação
anônima
21/03/2023 15h05
Acho que os homens precisam de aulas de educação sexual e moral, parece que engoliram a noção da realidade, ficar chegando do nada nas mulheres é obvio que é assedio, ao menos para mim.
anônima
21/03/2023 15h06
Os dois tem qeu chegar
eles respondem
21/03/2023 15h28
Concordo plenamente.
anônimo
21/03/2023 15h02
Mulher n vai fazer isso, ela só faz isso se ela estiver na merda ou se vc for mega gostoso
21/03/2023 15h08
Seria melhor mesmo mas aí elas iriam começar a reclamar q os homens não tem atitude q são afeminados pq estão fazendo o papel de mulher. Ou seja nada nunca vai estar bom pra elas