Não
anônima
21/03/2023 20h27
Já matei uma pessoa e fiquei 25 anos presa
eles respondem
anônimo
21/03/2023 14h54
Já, omissão de socorro em uma briga, q se eu me metesse ia ser preso pq eram mulheres, mas só tenho q dar autógrafo.
21/03/2023 15h01
Não, eu q sou o processador ou sei lá como q chama
anônimo
21/03/2023 15h01
Não, nunca me pegaram
21/03/2023 15h10
Não, em todos que tive eu sai sem culpa é fui absolvido pela juíza, ela viu que não tinha nada haver a acusação contra mim e ainda fez quem me acusou pagar 1000 reais.

E da outra vez coloquei a faculdade e o juíz foi TOTALMENTE favorável a mim.
Detalhe: fui no procon, a faculdade cagou e o advogado deles me tratou como fosse nada, o procon me tratou como lixo.
Quando quis processar a faculdade minha advogada nem queria, aliás aquela vagabunda ainda Sérvia mais para advogada deles do q minha.
Mas como já estudei direito juntei milhares de provas de cobrança erradas, falta de contrato e o juíz deu uma sentença muito foda.
A faculdade se fudeu na minha e ainda me pagaram 9000 mil de indenização.
A faculdade?
Estácio de Sá
21/03/2023 15h30
Sim, por eu ter ameaçado um cara de morte.
21/03/2023 20h25
Não.

“ Venho lhe dizer se algo andou errado
Eu fui o culpado, rogo o seu perdão
Venho lhe seguir, vim pedir desculpas
Foi por minha culpa a separação

Devo admitir que sou réu confesso
E por isso eu peço, peço pra voltar
Longe de você já não sou mais nada
Veja, é uma parada viver sem te ver

Longe de você já não sou mais nada
Veja, é uma parada viver sem te ver
Perto de você eu consigo tudo
Eu já vejo tudo, peço pra voltar

Devo admitir que sou réu confesso
E por isso eu peço, peço pra voltar
Longe de você já não sou mais nada
Veja é uma parada viver sem te ver

Perto de você eu consigo tudo
Eu já vejo tudo, peço pra voltar” Tim Maia.
anônimo
21/03/2023 20h26
segredo