Trabalhar de baba de duas crianças uma de 4 e outra da 6
das 8h30 da noite até de madrugada, elas são boazinhas da 00h00 coloco elas na cama delas e vou dormir no outro quarto porem fico com a porta aberta até a mãe delas chegar de madrugada, como entro no meu trabalho 08h00 já fico por lá
Ela me paga 400,00 por semana
Mas da minha casa até a casa dela da 19km, da casa dela até o meu trabalho da 10km
ou seja 29/30km por dia
fora do meu trabalho até minha casa, ou seja estou gastando em média 15,20 da minha casa até a dela e da dela ao meu trabalho isso por dia

Acha que ela me pagando 400,00 por semana de segunda a sexta tá bom? ou eu peço um aumento de uns 40 por semana pelo menos para ajudar na gasolina

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/03/2023 15h44
Eu acho q ela tá te pagando muito bem, acho q está ótimo do jeito q esta
21/03/2023 15h31
Está cobrando até demais.
anônimo
21/03/2023 15h42
Para ser justo vc deve pedir a ela o valor do transporte só da sua casa até a casa dela.
anônimo
21/03/2023 15h45
É um valor legal, mas você pode conversar sobre esse aumento com a mãe das crianças. Mesmo sem o aumento é um bom valor.
21/03/2023 15h47
Brasileiro não tem ainda cultura da negociação. Mas via de regra é isso q vc deve fazer, expor sua situação e tentar negociar um valor a mais.
21/03/2023 17h43
Tá ganhando bem eu acho. Aumentar o preço depois é um problema. Se vc pegar outro emprego de babá até poderia. Mas acho que como vc tá trabalhando já pode ser ruim aumentar.
elas respondem
anônima
21/03/2023 15h49
Tá otimo o preço, nao abusa que ela procura outra e acha bem facil.
anônima
21/03/2023 15h32
Olha, está bom, mas você pode pedir um valor de vale transporte
anônima
21/03/2023 15h46
80 por dia é muito justo, ainda mais q essas mulheres q contratam babá querem quase uma escrava. você tinha que ter visto a distancia antes de aceitar o serviço, pq agr é muito improvável q ela pague pelo seu transporte