A moça tem dois filhos, um de 11 anos e uma de 8 anos. Namora um rapaz e o leva para a casa dela.

Ela comenta com vc que ela e o cara transaram embaixo do lençol, com as crianças no mesmo quarto, enquanto elas assistiam coisas no celular.

Que eu saiba cometer atos sexuais no mesmo ambiente onde estão menores, é crime. Fora a falta de respeito. Com certeza as crianças perceberam algo...

Vocês comentariam com o pai da criança, não se envolveriam ou apenas dariam um toque no casal?

Vocês acham que um homem que faz isso tem respeito pelos filhos da moça??

(Eu não vou me meter em nada, só quero saber o que fariam e o que acham disso).

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
21/03/2023 16h44
Esses sem noção, se eu sou o pai já entro com processo pra tirar a guarda
21/03/2023 16h50
São 2 doentes!! Quando envolve crianças eu fico puto! Tem q dar um toque neles, se são capazes de falar isso pra outros é pq são 2 irresponsáveis sem noção. Se ver q não tem jeito, aí as crianças devem estar acima de amizade ou qq outra coisa. Avisar o pai seria uma primeira medida.
21/03/2023 15h47
Nada, não é problema meu.
anônimo
21/03/2023 15h47
Zoado flagrar a maezinha
21/03/2023 15h47
Vc não questionou isso na hora?
anônimo
24/03/2023 06h04
É uma situação bem horrorosa.
anônimo
24/03/2023 06h11
Eu falava pro pai tô nem aí. Imagine se ela continuar o que é bem provável
anônimo
24/03/2023 06h52
Isso é crime de atentado ao pudor.
Não é questão de ser sem noção porque eles já são, é questão de violação de lei.
elas respondem
anônima
21/03/2023 16h06
Seria burro falar pq vc não tem provas. vai ser sua palavra contra a dela e ainda pode ganhar fama de fofoqueira
anônima
21/03/2023 15h47
Diga ela tá agindo errado
21/03/2023 16h04
Isso é até crime (não lembro qual), vc deveria comentar com ela que isso é errado, se ela não ligar, tem que falar com o pai da criança. Muito triste o que as crianças são submetidas ;(