Qual o pior fora que vc já levou ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/03/2023 16h34
O pior que ela pode dizer é não
eles respondem
21/03/2023 16h34
Ela pode dar um tapa no seu rosto, transar sem camisinha, dizer para as amigas que seu pau e pequeno sendo que nem eh.
As mulheres são bem criativas, des do início da humanidade elas se unem com o diabo para derrubar o homem.
21/03/2023 17h07
Elas sempre humilham.
anônimo
21/03/2023 16h40
O não ainda deixa de ser o pior, agora quando você tem as melhores intensões e é descartado, este sim é marcante, e constantemente em alguns casos pode fazer você desistir para sempre de qualquer sentimento