Terminei faz 3 meses e postei foto com outra, porém foi uma foto com uma música "ROMANTICA" de um show que a gnt estava, nisso mt gente achou que eu já estava namorando. Dito isso, minha ex acabou recebendo das amgs a foto e tals e logo postou uma indireta no twitter dizendo, "esse ama rápido", e teve mt gente criticando falando, "esse são os piores" e etc. Basicamente sendo cobrado por um bglh, como se eu tivesse terminado ontem, mas que culpa eu tenho? Foquei pra caralho, pra superar ai vou e posto uma foto e isso? 3 meses já foram mds, ai fiquei pensativo, será q exagerei em postar foto agora? Será que eu deveria esperar mais? OBS: Eu só estou conhecendo a pessoa que postei foto, ela ta me fazendo bem pra caralho, mt msm, dps de mt tempo sofrendo p krl, até disse para irmos devagar e tals, pq acabei de superar e pra mim me apaixonar não é nd facil, mas estamos indo mt bem.

eles perguntam
4 7
elas respondem
21/03/2023 16h45
Vi nada d+, sua ex que é doida
anônima
21/03/2023 16h47
Esses são os piores.
21/03/2023 16h52
Vá ser feliz sem essa necessidade de querer expor para que os outros vejam.

Ninguém supera um ex em três meses e já começa a namorar a ponto de ficar emocionado postando musiquinha romântica e foto.
Pra mim vc queria provocar a tua ex, sim.
Burra foi ela em cair em pilha errada.
21/03/2023 16h54
Parece que nem vc e ela superou...caso contrário vc nem iria atrás de saber dessas coisas.
eles respondem
21/03/2023 16h45
3 meses ta safe, pessoal ta muito emocionado
21/03/2023 16h47
Cara, vida que segue. Foda-se o que vão achar, viva sua alegria e amor.
anônimo
21/03/2023 16h45
Sim
anônimo
21/03/2023 16h46
E como você sabe que tua ex postou isso? Se você sabe, é porque andou stalkeando ela e isso não é sinal de quem superou o antigo relacionamento kkk.
21/03/2023 16h53
E que relevância tem uma foto, a opinião da ex, do twitter, do papa? Faça o que tiver de ser feito, se gostou da mulher, fique com ela.
21/03/2023 17h07
Foda-se mermão