Irei explicar sobre o defeito e o que faço hoje para driblar e como gerencio isso pra não me afetar.

(Entrevista de emprego)

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/03/2023 16h50
Creio que é um bom ponto sim, principalmente porque você vai explicar como lida com ele.
anônima
21/03/2023 17h05
Todos queremos/precisamos ser aceitos e amados,e a palavra que (se supõe) abre as portas para a aceitação é o SIM. É uma palavra que esvazia a contrariedade, e o conflito, que conecta as opiniões e os afetos.
O "não" fecha portas (encerra oportunidades,possibilidades, relacionamentos,contatos,etc. Por isso temos dificuldade em dizer não para pessoas ou situações que não são especiais. Ninguém tem dificuldade em dizer não para alguém que lhe é indiferente (como aquele mendigo pedindo troco na janela do seu carro)"só um exemplo."