A ponto de transar e dias depois começar ficar meio tímido nas conversas e tal? Fingir que nada aconteceu, etc

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
21/03/2023 17h01
Se ele mandou bem mesmo com esse porte de pau acho que não fica inseguro
anônimo
21/03/2023 17h04
Provavelmente, porque o pênis é uma parte vital no corpo masculino, é como o cabelo de Sansão. É o ponto mais importante e também mais fraco do homem.
anônimo
21/03/2023 17h04
sim
21/03/2023 17h05
Acho que fino e pequeno sim, mas médio tá na média não tem o porquê.
anônimo
21/03/2023 17h05
Só fica inseguro se depois do sexo a mulher ficar diferente
anônimo
21/03/2023 17h08
Lógico, ainda mais se ele imaginar que vc pensa isso dele
anônimo
21/03/2023 18h56
eu acho que o cara fica inseguro se broxar ou ficar meia bomba, ou ter menos energia do que a mulher, fora isso, o tamanho do pau acho que vai ser só um detalhe pra mulher.
anônimo
21/03/2023 19h43
Talvez sim. Homens são como as mulheres, tbm tem inseguranças
21/03/2023 21h30
Geralmente sim,insegurança igual o das mulheres com peito pequeno.
Mas acho que essas coisas costumam acontecer antes do sexo,achar que a outra pessoa vai achar eles feios e desistirem do sexo.
Depois que acontece e que foi claramente bom,essa insegurança costuma ser esquecida num piscar de olhos
21/03/2023 17h10
Faz ele ficar confiante.
anônimo
21/03/2023 17h01
Porque um cara de pau médio ficaria inseguro? Tem que ter a bilola do kid bengala? Mas acho que se for pequeno ou muito fino pode trazer insegurança sim, mas antes de transar, não depois
elas respondem
21/03/2023 21h34
Qualquer coisa pode servir pra deixar a pessoa insegura.
Eu já fui insegura por ter bocão, sendo que hoje em dia muitas pagam pra ter e muitos caras acham bonito. Por isso aquela história de "é tão bonita! como que tem autoestima baixa??" não faz sentido. Ter autoestima baixa não tem a ver com a pessoa ser ou não ser bonita. Primeiro pq autoestima Não é só sobre aparência física, segundo que, mesmo se for, a pessoa pode ser linda, mas ainda assim ter problemas com se achar linda, talvez por tudo o que já ouviu, etc. Consegue entender onde to querendo chegar?

Então, depende. Dependendo do que ele ouve o povo falar (por exemplo) e etc., qualquer coisa pode levar alguém à insegurança. Mas esse tipo de coisa é mais fácil de causar insegurança, sim, pq na internet muito se é falado (e zombado) esse tipo de coisa (pinto pequeno, peito pequeno, etc.) Então existe sim a probabilidade de ele ter pelo menos um pouco de insegurança referente a isso.
anônima
21/03/2023 21h35
tenho dó de pinto assim mn..
21/03/2023 21h31
faz sim, não serve pra nada