Sempre é o primeiro a ver meus stores
Sai com ele uma vez e ele me roubou um selinho, mas deixei claro que o que eu queria no momento ele me poderia me dar( casar e tudo) tentou me manipular com vários papinhos, no fim viu que não dava, mas não me chamou pra sair mais

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/03/2023 18h01
Homem famoso tem muitaaaaaas mulheres atrás. As chances dele quer só usar e abusar são grandes. Vc decide correr o risco ou não.
anônimo
21/03/2023 18h10
Daniel Alves é muito fofo né
21/03/2023 20h47
Quer sua pepeca.
elas respondem
anônima
21/03/2023 18h04
Está interessado em sabe porque não conseguiu te comer até agora, vocês são bobas né.
21/03/2023 18h24
Ele te roubou um selinho então te assediou
anônima
21/03/2023 18h25
N burra, ele está se martirizado vendo suas coisas
21/03/2023 18h53
Esquece. Tira ele do seu whatsapp, insistir no erro por quê?
Faz mal. Peço orientação divina quando conheço um homem, mas o coração acaba falando mais alto,ruim é isso, temos que deixar Deus guiar, se quiser saber mais como pedir orientação divina pode me chamar, estou aprendendo e posso ensinar.