Alguns anos atrás me separei pq peguei minha esposa de conversinha com outro cara, perdoei e uma das condições era ela não conversar mais com esse cara. Só que em agosto peguei novamente e eles apagavam as conversas falei que era a última vez então ela bloqueou ele só que de uns dias pra cá ando vasculhando Instagram dela e vejo que ela desbloqueia o cara vê os storys dele e volta a bloquear, estou para tomar uma atitude em definitivo porque isso pra mim é traição e falta de respeito mesmo eu não descobrindo traição carnal mas não tem como ela não sentir nado pelo cara, ou seja da 1° separação por causa do mesmo cara foi em 2019, ela reluta em falar que não teve nada mas pra que ela entra pra ver o que ele postou praticamente todos os dias, e sei também que eles conversam mas ela não sabe que eu sei. Me ajudem dêem opiniões tenho uma filha de 8 anos que é meu porto seguro só não sai ainda por causa dela.

eles perguntam
13 11
elas respondem
21/03/2023 18h41
É uma situação muito complicada. Acho que você deveria se separar pra dar um tempo, ou deixar ela na insegurança pra ela aprender a parar de ser babaca.
21/03/2023 19h53
Olha, eu sei que você pensa muito na questão da sua filha e família, mas não vale a pena passar o resto da vida preso a alguém que não te respeita, traição não é o ato em si, mas fazer coisas que magoem o outro, e saber que está fazendo algo errado, ter essa consciência, a prova é tanta que ela fica apagando conversa, ela sabe o que está fazendo. Se você fosse a real escolha dela, ela não faria isso, porque quando amamos alguém, a gente faz de tudo pra não machucar, ela pode falar que te ama, mas não o suficiente, não se rebaixe pra ficar aceitando migalhas. Olha, as pessoas só aprendem a dar valor quando perdem, se você sempre perdoa e volta, mostra que está sempre disponível pra ela, assim ela nunca vai aprender essa lição, que magoando alguém, pode nunca mais ter a pessoa de volta
22/03/2023 03h44
já fui casada e tenho filho tbm. Sempre digo "o amor acaba quando o respeito acaba" infelizmente aí não tem respeito mais. Vc vai passar a vida inteira se frustando por causa de outra pessoa, tenha um pouco de amor próprio tbm. Vc merece isso???? vc precisa disso? olhe no espelho e se pergunte...... guarda compartilhada é o melhor caminho se qr sua filha por perto.
22/03/2023 02h38
Pelos relatos aqui no site a maioria dos homens não acha isso traição, ao contrário, é instinto e as mulheres devem aceitar. Faça sua parte e aceite também.

Obs: Desculpe, mas não pude deixar de aproveitar esse gancho que você deu, a meu ver o respeito é tudo, então se não tem respeito não tem relacionamento. Sobre a criança ela pode ficar com você se a mãe for uma desvairada nos cuidados com ela também. Nunca é saudável para um filho ter os pais em situação assim, ela pode até não falar do assunto, mas ela sente.
22/03/2023 01h14
Moço, não sou casada e nem tenho filhos.
Mas perante ao seu relato, é notório que ela perdeu total interesse, respeito e lealdade! Sua filha vai estar sempre aí, pq filho é para sempre
Tente seguir sua vida! Priorize você, e seus sentimentos! Que no momento certo Deus colocará alguém que te respeite!!
22/03/2023 00h47
Sua mulher já deu pra ele ou se não deu, está louca para dar, encantada no cara, isso é óbvio.

Tenha amor próprio. Ela não irá mudar! Guarda compartilhada está aí pra isso.
21/03/2023 19h35
Falta de respeito mesmo. Ela deve gostar desse cara ainda, sorry
anônima
21/03/2023 18h49
Escute a voz da sua consciência e tome a decisão. Você sabe o que fazer.
anônima
21/03/2023 18h48
termina
21/03/2023 18h47
Ela claramente esta afim desse cara, e pelo visto se tiver oportunidade vai te trair. Se ja nao trai...

Termine com ela, ela nao iria jogar o casamento fora por conta de um homem qualquer se te amasse
anônima
22/03/2023 02h48
E só ficar cmg
anônima
22/03/2023 03h38
Divórcio.
anônima
22/03/2023 00h55
Vc vai resolver seu casamento com respostas do eleela? Porra amigo, procura uma terapia...
eles respondem
21/03/2023 18h38
Infelizmente só tem duas opções, ou tu fica e aceita ela te trair ou sai fora de uma vez, a filha vai continuar sendo tua e tu vai continuar vendo ela sendo pai presente na vida dela só q não adianta tu sofrer tanto assim.
anônimo
21/03/2023 19h35
Puts separar com filhos é difícil msm! No fim é o filho que paga mais caro...
22/03/2023 01h52
Termina, ela já demonstrou ser indigna.
anônimo
22/03/2023 00h53
Esse casamento não tem mais como seguir adiante, claramente ela sente algo por esse cara, se já não te traiu, bem provável que quando ela tiver a oportunidade ela fará.

Tudo bem que você tem uma filha pequena, você poderá sempre visita-la ou até mesmo conseguir a guarda. Nao vale a pena você passar por essas humilhações, se valorize.
anônimo
21/03/2023 19h33
Não deve se preocupar ou se estressar, ela apenas não sente nada por você, o certo é cada um segue sua vida, precisa colocar de vez em sua mente que ela não é confiável
anônimo
21/03/2023 18h36
muuuuuuuu
22/03/2023 02h09
Primeiro tira essa foto de anime,
22/03/2023 00h52
Corno manso
21/03/2023 18h38
Tinha que ser do curintia, vaaai curintia
21/03/2023 18h37
Vai Corinthians