Gente eu fiz treino de perna pela primeira vez quarta feira da semana passada, no outro dia acordei sentindo dores musculares, até ai normal porém uma perna eu fiz alongamento e melhorou e a outra piorou e ficou uma dor intensa a ponto de eu ter que andar mancando, ai tomei torsilax por 3 dias a dor melhorou, porém vou começar a trabalhar dia 3 e o meu trabalho é em loja, em pé o dia todo, andando pra la e pra ca, e amanhã vou ortopedista ver oque aconteceu, não inchou e nem ficou roxo mais se eu não andar mancando e fizer o movimento todo da perna volto a sentir uma dor não tão forte mais uma dor no locão da coxa, que foi o local onde se iniciou a dor, a dor da outra que era só muscular do treino mesmo ja passou 99% mais a coxa da outra perna ainda esta assim, estou ancioso e preocupado com oque o ortopedista vai falar amanhã pois se isso for uma lesão exige repouso e voltando de férias eu não vou conseguir repousar, hoje achei que a dor já iria sumir pois já está no 7 dia, como fazer pra não ficar preocupado e ancioso com isso ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
21/03/2023 19h17
Não adianta sofrer por antecipação. Tenta esquecer isso por enquanto
anônima
21/03/2023 20h56
Simples é só você não entregar os atestados na empresa e ir trabalhar. Essas dores é normal demora uns 10 dias pra passar .
21/03/2023 19h01
Ficando ansioso.
21/03/2023 19h04
Ficar ansioso não vai evitar nada, pensa como se você já tivesse que ficar em casa e fosse inevitável.
anônima
21/03/2023 20h56
Se você ficar ansioso, isso pode agravar suas dores. Tenta fazer compressa e continuar com alongamento,pode parecer meio bobo mas é só uma ideia para agregar no repertório.
Outra coisa que tem bons efeitos, é shiatsu e acupuntura.
Tente um alongamento e shiatsu.
Talvez te sirva
https://buddhaspa.com.br/
21/03/2023 22h07
não ficando
21/03/2023 22h14
MOço! acho que tu pegou pesado demais e a dor é normal, quando comecei treinar, eu já fui logo pro nivel hard porque achei era boa. Me lasquei no começo, eu tinha umas dores que durava a semana inteira, mas depois peguei ritmo.

Talvez, este também seja seu caso.
eles respondem
21/03/2023 19h18
Ficando ansioso
21/03/2023 20h51
Também quero saber.