Descobri que meu esposo está participando de 2 grupos de pornografia no telegram lá e um grupo de homem onde postam vídeos de mulheres fazendo sexo com homens.

Somos casados 4 anos.
Ele não sabe que eu vi no celular dele e não falei nada para tentar descobrir algo mais.
Me sinto um lixo . Vcs oque acham dessa atitude dele.
Oque vcs fariam no meu lugar.

Ele tem 32 anos eu 29 anos
Temos um filho de 2 anos .

elas perguntam
7 9
eles respondem
21/03/2023 19h23
Olha, coitada da senhorita, ninguém merece um marido viciado em pornografia. Infelizmente o mundo tá assim, 99% dos homens estão viciados nessa droga virtual que destrói familias, destroi o cerebro do cara tlgd, faz o seguinte, não ignora isso e fala com ele. Ele vai ficar envergonhado, com raiva sla porque vai ser vergonhoso pra ele mas é importante tu conversar com ele, e tenta ajudar ele nesse vício, vê uns vídeos sobre o vício em pornografia e ajuda ele a se livrar dessa porra. Tem um movimento chamado NoFap que ajuda

E outra, ele com certeza te trai, porque um cara que assiste pornografia no coração dele, ele já te traiu, e já fez isso na vida real também, sinto muito
anônimo
21/03/2023 19h23
Homens casados estão entre os que mais consomem pornô.
Isso é meio que normalizado, o homem não se sente culpado por isso e nem acha que está traindo, mas vc, como mulher, pode enxergar de outra forma.
Nesse caso, você deveria conversar sobre com ele, falar como se sente e oq acha dele consumir essas coisas
21/03/2023 20h52
Sim, vê com ele.
anônimo
21/03/2023 19h21
Ele quer aprender novas posições
anônimo
21/03/2023 19h23
É comum, normal já não sei
anônimo
21/03/2023 19h34
normal
21/03/2023 20h55
Anormal,eu diria.

Acho que voce não devia mais perder tempo e ir conversar logo com ele sobre isso
elas respondem
anônima
21/03/2023 19h22
Infelizmente a maioria dos homens ver
Meu ex marido me contou que assistia eu fiquei um pouco decepcionada mas depois descobri que a maioria dos homens ver as vezes eu até assistia com ele.
21/03/2023 23h02
Sério, sem meme. Termina, tá tóxico
21/03/2023 23h13
Normal desde que não atrapalhe a vida sexual de vcs. Acho que vc poderia tocar no assunto naturalmente
21/03/2023 19h28
A maioria dos Homens ver 98%
Eu mesma terminaria não tenho paciência
anônima
21/03/2023 19h34
Não é normal, mas infelizmente é comum.
É algo tão ruim que pode até afetar o relacionamento de vocês no futuro, e querendo ou não ele está sendo desleal a você em pensamentos.
Não aceite isso!
21/03/2023 19h45
Maioria ver e faz coisa pior escondido tipo se vc n tem estômago pra isso não tente descobrir..
anônima
21/03/2023 23h13
É muito comum mas eu acho bem chato, não gosto de homens que vivem atrás de pornografia, não é saudável.
anônima
21/03/2023 23h14
Normal.