Eu acho que sim, talvez possa dar certo. Mas, as duas pessoas precisam estar em um grau muito alto de amadurecimento (principalmente, pra nenhum dos dois confundir a amizade com relacionamento) e a amizade precisa estar firmada em uma base forte. Logico que os dois precisam estar solteiros, obviamente.

E pra você? Qual é a sua opinião?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
21/03/2023 19h24
Eu penso exatamente como você, Foddaci. Acho que pode ser legal sim, dar certo, mas precisa de muita maturidade, além de depender muito das personalidades dos envolvidos também.
anônima
21/03/2023 19h28
Acredito que uma relação assim não dura muito tempo, uma hora alguém pode se apaixonar, sair machucado, confundir as coisas e etc... Mas como você disse, se houver maturidade pode ser que dê certo.
21/03/2023 19h23
Comigo não daria certo
21/03/2023 19h23
As pessoa acabam se machucando, não tem isso de maturidade.
21/03/2023 19h24
Acho meio que um despropósito. As pessoas tem que se decidirem...ou é amigo ou é ficante.
anônima
21/03/2023 19h26
Acho uma bosta, ninguém é maduro suficiente pra transar sem se apegar a uma pessoa ainda mais um dito amigo/amiga, e se não se apegar é porque é doente ou tem algum problema mental.
anônima
21/03/2023 19h27
Acho otimo tenho uma há anos. Só nos encontramos quando estamos solteiros.
21/03/2023 19h49
Eu acho que isso não existe, uma das partes vai acabar sentindo ciúmes.
eles respondem
21/03/2023 19h32
Impossível. Tive apenas uma amiga em toda minha e, na adolescência, esta confessou gostar de mim por toda a infância.

Eu, idiota, pensei ser uma boa ideia misturar as coisas. A amizade nunca mais foi a mesma.
anônimo
21/03/2023 19h24
É uma amizade temporária que não vai permanecer por muito tempo.
anônimo
21/03/2023 19h25
Um sonho
anônimo
21/03/2023 19h27
Pode ser divertido e dar certo para algumas pessoas, mas não é algo que toparia.
Para fazer sexo eu acho que preciso ter uma conexão maior com a pessoa, e mesmo que faça sem ter, corremos o risco de sair da amizade.
Se você abraça, faz carinho, beija, dorme junto, faz sexo, a tendência é vc se apegar, ver a pessoa de uma forma romântica, amorosa.
Se um se apegar e o outro não, pode dar problema, tem tudo pra dar problema.
Imagina, vc se apaixona pela sua amiga, no outro dia ela aparece com o novo namorado e esse tipo de relação que você tem precisa acabar, de um dia pro outro...
anônimo
21/03/2023 19h46
gosto
21/03/2023 20h10
Acho legal,queria ter uma
21/03/2023 20h52
Quero ter uma.