Acontece de eu superar sair de um relacionamento tóxico quando me sinto livre e volto bem da saúde eu quero procurar ele pra saber se ele tá sentindo minha falta, eu fui ver ele tá seguindo mais meninas mas não vi se ele me manda menssagem

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/03/2023 11h34
Melhor procurar terapia mesmo.
anônimo
21/03/2023 19h49
ele te ama
22/03/2023 11h52
Pelo menos, você já sabe ou desconfia que precisa de uma terapia. É um bom começo.
22/03/2023 13h37
Sim, acho que você precisa procurar ajuda profissional para entender e resolver essa questão com a sua autovalorização.
elas respondem
anônima
21/03/2023 20h26
Se piorar, um hospício é recomendável
22/03/2023 11h49
Vê só, passei por algo semelhante, terminei um relacionamento que me fazia mal, mas ainda visitava o perfil deles nas redes, e eu sempre me sentia mal, tinha a mesma sensação todas as vezes, então me priorizei e decidi nunca mais olhar, porque eu sabia que me faria mal, é o que você precisa fazer, controlar a curiosidade, porque se ele te fizesse bem, vocês estariam juntos, lembre o motivo e a sensação que fica ao visitar os perfis, assim você segue em frente.
22/03/2023 12h26
Ter a pia cheia de louça.