Eu me inferiorizado direto, ele era tímido só tinha a mim antes de conhecer essas meninas novas no intagram.
Eu tô acabada

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
21/03/2023 19h52
ok
anônimo
21/03/2023 20h01
Parece que você terminou com ele e agora se arrependeu. Bem feito
21/03/2023 20h13
TÁ zzuando ne
21/03/2023 20h42
Ele ta é certo, muitas vezes a mulher acha que o cara só tem a ela e faz oque quiser ai o cara vai e arranja outras a mulheres, e só ai a mulher percebe que poderia ter feito menos o cara de gato e sapato e ter feito ele mais feliz
21/03/2023 20h02
Vai se acabar por ex? Pare de stalkear ele e vá viver.
21/03/2023 20h56
São melhores que você.
elas respondem
anônima
21/03/2023 19h53
Se sente insegura por elas terem mais dinheiro que vc ou por ele ser de classe média também?
anônima
21/03/2023 21h01
É só parar de ficar vasculhando a vida de ex. Se você achava que tinha como ajustar, era ter paciência e ir tentando. Culminou em término? Algum dos dois ou os dois não acham que daria para consertar e ajustar as diferenças. Então só para de vasculhar a vida do seu ex. Não se deve ressuscitar o que já foi sepultado.
anônima
21/03/2023 19h54
Hm
21/03/2023 20h39
Miga, os homens são assim. Podem ser feios e tímidos o que for, mas se alguém der moral demais pra eles, o ego deles fica tão grande e eles se sentem tão capazes de tudo que ficam saidinhos. Sai fora dessa. Recomendo fortemente que fique um bom tempo sem celular, sem ver tudo, bloqueia ele e pede pra alguém ficar com seu celular... Se distraia. Faça coisas pra vc e você pode começar distraindo sua cabeça sei lá com doramas que estão bombando (tenta ver uns dramas coreanos, são maravilhosos me ajudaram muito), vê coisinhas engraçadas, não vê nada de romance nem nada. Mas sempre que se sentir triste, se permita sentir pois faz parte do processo de "luto". Saiba que ele não era/é pra você. E se ame. Não deixe de se cuidar. Beijos e estou contando com você para você parar de sofrer. Não vale a pena minha linda. Não vale a pena e não conserta nada. Estou com vc aqui de longe. Esquece o boy lixo
anônima
21/03/2023 20h39
Ele é um besta.
21/03/2023 22h03
ex é ex fia, carentona, ele chupando a buceta de outra e tu ai