Ent como eu disse eu estou tentando se lidar com um guri tímido demais que eu conheci e ele e bobinho nessas coisas

E eu estou afim de ir na casa dele qualquer dia aí e eu vou bem linda kkkkk e provavelmente vai rolar alguma coisa e eu quero que role msm

Será que e estranho isso? O beijo provavelmente vai ser ruim né? E ele e tão tímido que eu não sei nem como vou se chegar direito kkkkkkk

Obs: sempre beijei quem já era experiente então não faço a mínima ideia de como vou se chegar nele por ser muito travado

Me der dicas ai

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
21/03/2023 20h01
Moça como eu sou bv e sou timido posso literalmente te dizer o q ele quer kkkk, depois q vcs sentarem e conversarem um pouco, olha nos olhos dele, apoia a mão no queixo/maxilar e chega bem devagar pra beijar....
21/03/2023 19h58
vai passar doença pro mlk
21/03/2023 20h07
Não sei, só beijo prostitutas.
anônimo
21/03/2023 20h17
Quando vc aprender me fala
21/03/2023 20h27
Provavelmente ele vai treinar em alguma coisa e como vc já é experiente talvez nem seja tão ruim, cmg pelo menos foi assim
21/03/2023 20h28
Já chega abrindo o zíper e caindo de boca
21/03/2023 20h55
Tambem sempre tive experiencias com quem era mais experiente que eu,kkkkk
Mas mesmo assim,deixa rolar tambem,não fica pensando que vai ser ruim.Apenas seje paciente com ele
21/03/2023 20h57
Não sei bem.
anônimo
21/03/2023 21h55
Não sei, deve ser uma bosta, pena da guria que tirou o meu.
21/03/2023 23h18
eu sei já que....
anônimo
21/03/2023 23h20
é ruim e beijo tem gosto de merda
elas respondem
anônima
21/03/2023 19h58
Não sei, deve ser. Provavelmente será uma bosta.
21/03/2023 20h24
Chega chegando, beija no canto da boca...
21/03/2023 20h23
Eu acho que tem que ser assim. Vocês vão conversando, e tal. Coisas divertidas e tal. Ele também gosta de ti? Se sim, ele te abraça? Aí vc fica abraçada com ele conversando algo... E a conversa vai diminuindo, dá um beijo na bochecha dele... E vê. Se não, beija mais partes do rosto dele e depois da um selinho. Isso já vai ser uma abertura... Se ele deixar vc fazer isso, continua dando beijos até que se ele não se sentir a vontade pra começar, conversa com ele tipo que você quer muito isso e que vocês devem tentar. Vai ser ruim pra você, mas você deve guia-lo. Beije devagar para conseguir guia-lo e moldar o beijo de vcs.