Meninas, meu namorado colocou a boca nos meus seios anteontem, e desde ontem quando acordei, eles estavam bastante sensíveis e doloridos, como se eu tivesse perto de menstruar, sabe? Mas não estou, e meus seios estão acesos e não consigo fazer com que relaxe ou que fique menos dolorido. O que vocês fazem quando acontece isso com vocês?
Ps.: ele não ficava fazendo essas coisas com força, nem mordendo

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
21/03/2023 20h04

E la vem eles de nooooooooovoooooooooo
21/03/2023 20h07
@Azkin
Aaaaaaaiiieein os seios tão tiniaaaanduam
21/03/2023 20h03
Já tentou colocar uma bolsa de gelo neles? Ou talvez um creme hidratante?
elas respondem
anônima
21/03/2023 20h16
Ta grávida
anônima
21/03/2023 20h04
N sei...
O meu ficante, tipo... M4m4 no meu, e ficam normais. Só fico com seios dolorido quando estou menstruada
21/03/2023 20h14
Vocês fizeram sexo muitas vezes? Os mesmos movimentos muitas vezes pode "desgastar".
Você anda usando roupas muito grudadas? Pode estar te machucando o tecido da roupa ou o fato de ser muito grudado.
Se demorar pra menstruar faz teste de gravidez pelo menos por desencargo.

Marca ginecologista pra ver isso ai! Porque não é normal já que ele não está usando força. Você só pode ter se machucado no desgaste com ele, com roupa ou algum jeito errado que ele fez.
21/03/2023 22h06
após o que?
anônima
21/03/2023 22h08
Só a língua dele podem fazer eles ficarem "curados".

E meus seios não ficam doloridos.