Moramos em estados diferentes e ele vem me conhecer.
Oq leva um homem a ter gastos com voo/hospedam só pra conhecer uma mulher?
Não venham me dizer que é sexo, pq sexo ele pode ter muito bem no lugar onde mora.
Ele me chamou pra ir conhece-lo indo na cidade dele, mas inventei uma desculpa que estava sem dinheiro… e daí ele quis pagar tudo pra eu ir, e mesmo assim não quis. Acho muito esforço pra quem ainda não é nada meu, sem contar que ele não deixa de ser um desconhecido.
O fato é que ele tá vindo, e eu nem sei como vai ser… tipo de não gostar dele e ficar estampado na minha cara. Não vou ficar com do só pq ele teve gastos… se não gostar, não vou ficar e ponto.

Acham que devo deixar sobreavisado ou deixo rolar?

elas perguntam
4 7
eles respondem
21/03/2023 20h54
Deixa rolar,será melhor do que ficar com neura e ser paranoica.Apenas deixa rolar mesmo.
21/03/2023 20h38
tenta abrir uma garrafa com a pressão da xereca
anônimo
21/03/2023 20h39
Homem faz qualquer coisa por buceta, principalmente se envolver algum desafio (a distância, os gastos etc), pois faz parte do instinto masculino conquistar, dominar e marcar território, isso em qualquer espécie.
elas respondem
21/03/2023 20h45
Talvez, ele não tenha encontrado nenhuma no estado dele e quer tentar com você. Pode acontece... olha nosso colega, o bode fuceta, foi atrás do seu amor.
21/03/2023 20h48
Menina tu tá ansiosa. Tenta eliminar essa ansiedade e pensar que pode dar tudo certo! Não é sexo nada, ele não faria isso só por sua transa. Além do mais, você para ele também é uma desconhecida. Então ele quer te conhecer melhor e acho que você deve ficar aberta a isso. Talvez ele esteja querendo te levar a sério e garanto que essa sensação é ótima e única. Deixa rolar, esteja aberta. Vc está ansiosa então tenta sei lá, se distrair ou fazer exercícios para queimar essa energia negativa. "Ainda não é nada meu" e como vai ser? Vcs têm que se ver oras bolas. Ele está fazendo a coisa certa! Aproveita isso porque é super raro. Já falei q pra ele vc TB é praticamente desconhecida
21/03/2023 20h49
Sexo com a garantia de que você não vai ficar batendo na casa dele caso ele suma.
anônima
21/03/2023 20h59
Meu ficante não paga o uber pra eu ir na casa dele me comer.

Valoriza esse boy.
anônima
21/03/2023 22h00
Aconteceu o mesmo comigo, tinha os mesmos receios. Ele é de qual estado? Vai que é o mesmo doido...
21/03/2023 22h00
então vai ver ele
21/03/2023 22h04
Às vezes é só pelo sexo sim.

Mas, também pode ser pelo sentimento, vontade de estar junto... Não conheço a relação de vocês.

Deixa rolar, aproveitem.