Conheço uma menina muito bacana mas eu tenho medo de puxar ela e abraçar e ela repudiar (eu tenho um trauma sobre isso) mas a gente se da muito bem e vejo que tem como escalar pra algo maior mas eu quero saber se a minha atitude é algo que pode ser considerado importunação sexual, tipo o caso recente do BBB, mas claro, no meu caso é apenas puxar e abraçar ela em uma contexto correto. Eo que acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/03/2023 20h47
Eu tenho pena de vcs, nesses tempos atuais. Só posso desejar boa sorte.
21/03/2023 22h01
então tenha!!
eles respondem
anônimo
21/03/2023 22h05
Só tome essa atitude caso vocês já tenham uma certa intimidade, caso contrário, o resultado não será bom.
21/03/2023 22h16
Fisicalidade eh o mais importante para um relacionamento com outras intenções dar certo, comeca com um abraco amigavel, depois vai criando tensao sexual, demonstrando interesse nela, e ve se ela corresponde, logo tudo vai ser s oquestao de tempo

Lembre-se q mulher gosta de homem com atitude, irmao