Quero evoluir minha relação com uma menina que se dar super bem comigo e vejo até umas indiretas que ela da pra mim, então eu queria poder ,pelo menos, pra começar, puxar ela pra um braço, mas é claro, conforme o contexto da conversa né,mas eu tenho

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/03/2023 23h31
Acho melhor você ver qual o jeito dela antes. Eu só toco nos outros depois que senti a mesma vibe
eles respondem
anônimo
21/03/2023 20h58
Indiretas? Tá na hora de ser direto, meu chapa. Diz logo que quer algo com ela e vê se ela corresponde ou não. Essa enrolação toda é perda de tempo.
21/03/2023 21h00
Se cometido sem a anuência dela sim.