Nos adicionamos nas redes sociais, mas faz quase 2 semanas que ainda não apaguei o tinder,antes eu entrava ,dava match nele e apagava,voltava e dava match de novo com ele,mas faz quase 10 dias e ainda não apaguei o tinder,o que ele pode achar ? Caso eu apague o tinder agora o que ele pode pensar ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/03/2023 21h55
Se até agora ele não te achou meio doida, não acha mais
21/03/2023 22h30
Que estranho.
elas respondem
21/03/2023 21h54
nada, ele não vai pensar nada
21/03/2023 21h55
pq dá match e apaga tantas vezes seguidas?

pera, você apaga a curtida ou o perfil?
anônima
21/03/2023 22h35
Pra que esse joguinho todo de like !?
Quando o cara tá afim ele puxa conversa.
O que não impede você também de puxar assunto e ver qual é a dele.
Ele pode achar mil coisas ou simplesmente nem lembrar mais que você existe .