Não quero ficar perguntando se a pessoa está bem, mas quero saber se ela está bem sem está perguntando sempre:
- Vc tá bem?
Sei lá. Não quero parecer que me importo. Não é ninguém q quero conquistar, mas sim um amigo que a gente fica sempre e tal (a questão do fica é menos importante), ele é meio depressivo e anda tomando remédios pra ficar de boa cm ansiedade. Eu só tenho medo de ele fazer alguma bobagem com ele.
Aqui pela minha cidade já foram notificados vários casos de suicídio, início do ano ele tava de uma forma q me assombrou, estive dando um apoio e ele está aparentemente bem, então quero me certificar que ele fique bem.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
21/03/2023 21h58
Eu ouvi dizer que as pessoas deprimidas adoram quando seus amigos fingem que não se importam com elas. Então, siga em frente e faça isso!
anônimo
21/03/2023 22h13
Eu não sei bem o que te falar. Isso tudo é esquizofrênico demais pra minha cabeça.

Você está nitidamente preocupada com a situação do rapaz e quer saber como ele está, porém, não quer transparecer que se importa...

Até porque, ele não é ninguém, né? Aliás, é só um PAU, afinal de contas, vocês ficam "sempre e tal", né?

Tá querendo enganar a quem? A si mesma? Deve ser. Você se importa.

E seria muito legal da sua parte, perguntar e mostrar interesse, sim, porque é no mínimo MUITO, MUITO estranho, você não se importar com alguém que você sempre FICA.

Tipo, não tem lógica ficar SEMPRE com alguém que você não se importa. Isso é o cúmulo do supérfluo. E por isso, sua humanidade está gritando aí dentro.

Se tá preocupada, vá e fale com ele.
anônimo
21/03/2023 22h16
Se ele é depressivo, uma pessoa assim, se sente bem quando alguém se importa. Então pergunte.
21/03/2023 22h30
Pergunta como ele está.
elas respondem
21/03/2023 23h10
"Como estão as coisas?" "Tem alguma novidade?" "O que me conta de novo?" "Fazendo o que por ai?"
Pensei nessas mas fale o que você achar melhor.
anônima
21/03/2023 23h07
Pergunta logo, deixa de frescura, amanhã pode ser tarde, vai esperar ele cometer suicidio pra falar que se importava?
21/03/2023 22h00
"Notei que você ta meio estranho hoje, aconteceu alguma coisa?"
anônima
21/03/2023 23h11
*não quero parecer que me importo*

sai da vida dele, vc tá sendo uma péssima amiga