Terminei tem 2 dias pois tive que escolher me valorizar! não estamos vibrando na mesma sintonia, queremos caminhos diferentes porém ainda amo MUITO ele. Não quero ir atrás pq ele está acostumado com isso, eu sempre ir.. mas tá me matando! toda hora fico esperando chegar uma notificação dele, fico vigiando p ver se ele já apagou nossas fotos do insta (eu já apaguei do meu) e ele ainda não.. acho que ele não está botando muita fé nesse término. trabalho e tento ocupar minha cabeça ao máximo mas não consigo, penso nele a todo segundo ☹️

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
21/03/2023 22h06
Meu conselho pra você é simples: compra um dildo gigante
21/03/2023 23h19
Isso só o tempo vai curar, moça.
anônimo
21/03/2023 23h28
bebendo
21/03/2023 23h26
Indo atrás q acaba a saudade, mas se vc não andam na mesma sintonia parte pra outro
anônimo
21/03/2023 23h30
Se vocês não estão se entendendo, não vale a pena reatar esse namoro, e não esquecerá assim tão rápido pois o término foi recente.

É melhor você bloquea-lo das redes sociais. Assim você não manterá esperanças dele ficar vindo atrás de ti.
elas respondem
anônima
21/03/2023 22h05
Muito recente ainda pra não sentir
21/03/2023 21h58
to tentando lidar mas porque ele morreu, no seu caso você ainda tem chance, vai atrás dele garota, aproveita que você ainda tem a oportunidade que eu não tive
anônima
21/03/2023 22h01
I don't know.
anônima
21/03/2023 22h23
Bloqueia a pessoa em tudo e apague o número do celular, desse jeito vc não fica tentada a esperar mensagem, olhar rede social e nem ligar para pessoa.