tenho uma prima que sempre falava de mim, que eu não me arrumava e andava parecendo uma velha, então eu mudei as roupas, mudei o cabelo e fiquei muito linda, hoje em dia eu percebo que quando eu tô muito bem vestida ela não fala comigo, ignora a minha existência, com certeza ela tem inveja de mim, eu tenho 19 anos e ela 27, não sei mais o que fazer porque isso me incomoda, eu tenho outra prima que vive falando que eu sou magra mas eu sou muito linda gente, juro, não aguento mais

elas perguntam
8 2
eles respondem
21/03/2023 22h23
Manda ela tomar no cu logo e vem aq em casa pra nois fazer uma fudelancia
anônimo
21/03/2023 22h23
Se afaste e ignore essa gente
21/03/2023 22h23
Acho que essa primeira prima não sentia inveja de voce,se não continuaria a falar mal de voce mesmo voce sendo a rainha do baile.Me pareceu mais que ela queria é te ajudar a ficar bonita.
A outra prima parece estar só enchendo o saco,essa voce só ignora e mantenha-se firme na segurança de voce se ver bem e bonita
anônimo
21/03/2023 22h26
Se você é linda do jeito que fala, com certeza é inveja.
21/03/2023 22h27
Você não precisa ser validada por ela. Não tem que ficar se incomodando com inveja alheia, isso não vai te ajudar em nada. Ignore ela também e vida que segue.
anônimo
21/03/2023 22h27
ainnn, me incomodaaaaaaaaaaa

Taca um foda-se pra opinião das suas primas e segue tua vida, mano. Chatice da porra. Foda-se se tu é gorda, magra, feia, linda, alta, pequena, FODA-SE.

Ela é sua prima, hierarquia é a mesma, fale no mesmo tom ou mais alto se necessário. E coloque ela no lugar. Nada que falar um FODA-SE, não vá te ajudar.

Elas pagam suas contas? Compraram a caralha das suas roupas? Em, Srta. Muito linda Miss das galácta internacional do ET Bilu.

"ainn, não aguento mais". kkkkkkkkkkkkkk que porra mano
21/03/2023 22h33
Dê um fim nela.
anônimo
21/03/2023 23h05
transa com ela
elas respondem
anônima
21/03/2023 22h29
acho que ela tem inveja mesmo, mas não sei
anônima
21/03/2023 23h05
Eita como sofre.