Sinto que a irmã do meu namorado sente ciúmes da nossa relação. Sempre que ligo, do nada ela fica atrapalhando a conversa mostrando vídeos (eles passam o noite toda juntos, dormem na msm cama).
Quando estamos juntos, ela fica grudada nele. Toda hora abraçando (sendo que ele mesmo fala que ela detesta grude).
Enfim, pode ser coisa da minha cabeça maluca....

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
21/03/2023 22h29
Tem certeza que não rola um incesto aí?

Enfim, esse negócio está doente. E quem tem que resolver isso é ele, converse com seu parceiro, porque não está certo isso não. Doente, na verdade.
21/03/2023 22h29
Isso existe, e dependeria dele cortar esse péssimo hábito dela de querer atrapalhar vocês dois. Fale pra ele que está ficando incomodada com as atitudes dela e ele deve dar um jeito.
21/03/2023 22h34
Eu sabia que irmãos geralmente têm nojo um do outro, mas ciúmes não, é novidade pra mim. Será que são irmãos mesmo? Tudo é de se duvidar kkk.
anônimo
21/03/2023 22h29
DoRmE nA mSm CaMa
anônimo
21/03/2023 22h29
que bizarro dormir na mesma cama
21/03/2023 22h29
Façam um menage.
anônimo
21/03/2023 22h30
Se ela for criança até da para aceitar, agora, se for adolescente, isso me parece meio doente
anônimo
21/03/2023 22h42
credo
anônimo
21/03/2023 22h47
Se ela for uma criança, dá pra entender esse ciúmes, agora se for adulta não é certo, converse com ele a respeito e diga pra ele impor limites.
21/03/2023 22h49
Dormem na mesma coisa mesmo não sendo crianças?Eita,rs

Mas independente do possivel incesto,irmãos geralmente são mais ciumentos mesmo.Só que ela é um tanto exagerada mesmo.
Provavel que ela não gostou de voce por algum motivo,ou tambem porque o irmão ficou muito tempo sem namorar e ela não soube como reagir quando começou a fazer isso.
elas respondem
anônima
21/03/2023 22h28
Ela é criança?
anônima
21/03/2023 22h30
Irmãos devem se odiar.
anônima
21/03/2023 22h28
como assim eles dormem na mesma cama... como ASSIM
21/03/2023 22h30
Não tenho ciúmes! ciumes de irmão é doença.
Fale para ela ter respeito e si colocar no lugar dela
21/03/2023 22h31
Achei o estranho o fato deles dormirem na msm cama. ಠಿ⁠_⁠ಠ
anônima
21/03/2023 22h42
Meu irmão uma vez disse que se eu não fosse irma dele, ele casaria comigo kkkkk mas não tem maldade é só admiração mesmo. Ele é meu irmão favorito também, tenho uma conexão forte mas não tenho ciúmes.
Eu não acho esse tipo de relação normal, de dormir junto etc...porém tem família que é meio bizarra.
Normalmente quem da a loca de ciúmes são as mães.