Sempre magoei todas as pessoas que me envolvi até hoje, seja por falta de empatia da minha parte ou até por decisões ruins, na real eu sempre tive o dom de cativar as pessoas e nunca soube corresponder aos sentimentos delas. E nós meus relacionamentos (namoro) eu sempre acabava decepcionando quem me amava, por vacilo ou por simplesmente me sentir preso ou infeliz no relacionamento.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/03/2023 23h00
Se não estiver disposto a mudar não tem como ser diferente
21/03/2023 23h03
As vezes dentro do relacionamento precisamos ceder, escutar e falar o que sentimos. Eu não acho que será sempre ruim se você tiver o mais importante, força de vontade em fazer dar certo e encontrar um mulher madura que converse sempre que precisarem ajustar alguma coisa.
eles respondem
21/03/2023 22h47
Pode ter certeza que vai.
anônimo
21/03/2023 23h07
Oque você pode tirar de proveito disso é analisar os erros que você cometeu e aprender com eles e não repeti-los que o seu relacionamento terá longevidade.
anônimo
21/03/2023 23h07
não
21/03/2023 23h08
Só de você reconhecer seu erro, já é um passo.