Bom gente, quando tinha 16 anos me relacionei com uma pessoa e tivemos um relacionamento que durou 7 meses, chegou ao fim por opiniões diferentes. Tivemos algumas recaídas e algumas possibilidades de voltar mas nunca chegamos a firmar novamente(o que na minha visão hoje foi o melhor que poderia ter acontecido). Enfim, da última vez que nos aproximamos passou um tempo e ele assumiu essa moça, e até então eu respeitei a decisão dele e toquei a minha vida, porém moramos em uma cidade pequena e sempre que ela passava por mim quando eu estava sozinha ela vinha falar as coisas no ar pra me atingir sabe? Porém nunca cheguei a comentar com ele e pedir pra ele resolver essa situação, afinal, aí na cabeça dela seria mais um motivo para implicar.
Eles já estão num relacionamento a mais de um ano, porém vivem largando e voltando. Da última vez fomos para uma festa e teve um after num hípico. Nesse after ele me chamou pra conversar e fomos conversar mais afastados do pessoal, nisso perdemos a carona e fomos embora a pé(não fiquei com ele, apenas ficamos zoando, efeito da bebida). Pois bem, depois desse dia, acabamos conversando com mais frequência até o momento em que vi que ele voltou com a moça, aí eu já nem respondi. Porém nesse tempo todo ela tem visto meus stories e implicado comigo, sendo que é nítido que ele ama ela, se não amasse não voltaria tantas vezes.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/03/2023 23h32
muito texto
21/03/2023 23h34
Nossa que textão.
elas respondem
21/03/2023 23h37
Vc n tem q chegar nele pra reclamar da namorada dele..vc acha q ele vai fzr a sua vontade e deixar a namorada brava? Claro q não.
Pense só em você, se ela implica cm vc e não te deixa em paz, implica cm ela tbm, com certeza ela tem insegurança cm vc, se não, não ficava cm essa idiotice..
anônima
21/03/2023 23h32
Foda-Se a Atual do seu Ex, você e ele também
anônima
21/03/2023 23h33
Não li, muito longo.
anônima
21/03/2023 23h35
Por isso que não gosto de roça