fica enrolando o pscicologido do cara e ilundindo até faze o cara desistir,eu so muito direto fala tudo na cara,esse tipo de mina horrível

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/03/2023 23h38
É melhor deixar claro logo no inicio que não quer, alimentar as expectativas do cara e depois dizer que não é realmente uma palhaçada.
anônima
21/03/2023 23h55
Eu sou assim
anônima
22/03/2023 00h00
Deixar de molho
eles respondem
22/03/2023 00h47
Seria muito bom se todo mundo desse fora, ia até economizar nosso tempo. Mas como o mundo não é assim a gente tem que se ligar quando a pessoa não ta afim. Não tá rolando, parte pra outra pessoa sabe.