Eu tive uma briga com meu namorado, pq ele não entende q as vezes eu quero ficar quieta na minha e as vezes eu quero conversar até sem parar, quando fico quieta ele briga comigo pq ele diz q eu estou emburrada, quando to muito animada nos acaba brigando pq ele fala algo q eu não gosto e eu não consigo ficar calada, e nos acaba discutindo e eu fico emburrada , não sei parar de ficar emburrada nem o q fazer sobre isso...
( Eu ficou emburrada por estar magoada )

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/03/2023 00h22
Falta de conexão e saber entender o momento do outro.
Considero isso grave,
Ou aprende ou cedo ou tarde vai acabar.
Seu namoro está em ruínas, é melhor se preparar para o pior.
anônimo
22/03/2023 00h23
cresça
elas respondem
22/03/2023 01h25
Adolescente?