Não são obrigadas a se alistarem
Se aposentam mais cedo
Tem maior expectativa de vida
Pode colocar qualquer homem, a princípio, sem provas, na cadeia. Sua voz vale como prova.
Tem políticas públicas mais difundidas para controle de doenças. Por exemplo, câncer de mama mata tanto quanto câncer de próstata, no entanto, se faz muito mais propaganda para conscientizar as mulheres, mesmo sabendo que homens tem maior resistência a buscar ajuda, o que faria mais sentido ter mais políticas voltada aos homens para quebrar essa resistência.
Mesmo contribuindo pra previdência social menos tempo que os homens, recebem o mesmo valor que o homem
Em situações de emergencias, tem preferência do msm nível de crianças, quem nunca ouviu "mulheres e crianças primeiro"?
Possuem cotas para se candidatarem
Possuem cotas de verbas para serem políticas, verbas diferenciadas
Se executarem tarefas típicas de homens são reconhecidas como super mulheres
A sociedade cobra menos em relação ao provimento financeiro em uma relação
A sociedade aceita com maior facilidade não pagar conta em um encontro, o que fazem economizar.
Quando são aprovadas em concursos militares tem o crescimento da carreira acelerado em relação aos homens
Quando são homoafetivas, a sociedade aceita com mais facilidade quando comparado aos homens
São mais protegidas em relação aos laços familiares
Quando estão irritadas, podem culpar a tpm, mesmo que não tenha relação coma tpm e será aceito

Nem tudo é só vantagens, mas listei alguns privilégios que os homens não têm.
anônimo
22/03/2023 00h34
Privilégio de poder ficar com um homem sem ser chamada de homossexual, agora quando um homem fica com outro homem...
anônimo
22/03/2023 00h44
Assim. Geralmente una mulher recebe mais atenção e cuidados.
Na minha escola pública, sempre tinha em proporção, muito mai garotas com iPhone.
Mulheres tem mais ego que homem, mesmo que não pareça. Quando ela demonstra isso ela é normal (demonstram muito diariamente e ninguém critica pois consideram normal certas atitudes). Quando o homem faz isso, ele é considerado um merda.
Ou seja, a mulher pode errar mais que será menos punida, no homem é diferente, esperam justamente ele errar pra criticarem ele.
anônimo
22/03/2023 00h23
Mostra suas tetas e a xereca na internet pra ganhar dinheiro
Saia com homens para comer de graça
Seja amante de um velho rico e transe bastante pra ele te levar pra viajar
Case com um homem rico e prometa sexo todo dia pra depois pedir divórcio e ficar com 50% dos bens
anônimo
22/03/2023 00h21
não servir o exército.
22/03/2023 01h12
São vários
Aposentadoria mais cedo.
Não precisam se alistar.
Só prioridade em tragédias.
Não exercem profissões perigosas e nem trabalho braçal.
E claro, sempre que fazem cagadas são protegidas pela sociedade ginocêntrica.
22/03/2023 00h36
Não é que eu sou uma safada
É você que não tá entendendo
Eu sou muito humilde
Como que você quer que eu dou pra você
E não dou pro seu amigo? Ele vai ficar olhando?
Você é muito egoísta!

Não é assim que funciona
Eu tenho três buraco e duas mão
É você que só tem um pinto
Por que cê não nasceu com três pinto?
Não posso fazer nada
Até duas tetas eu tenho
anônimo
22/03/2023 00h33
vender pack
22/03/2023 01h17
No meu trabalho, mulher bonita os caras ficam pagando comida para ela, são mais simpáticos com ela, sobe de cargo mais fácil
22/03/2023 01h25
Todos os privilégios.
22/05/2023 11h52
Poder ficar sem trabalhar, ninguém da família vai te julgar.
anônimo
22/05/2023 12h01
Vocês nao tem nenhum privilegio
anônimo
22/05/2023 12h02
Ah.
elas respondem
anônima
22/03/2023 00h56
Bando de incel do caralho.
anônima
22/03/2023 00h54
obs
22/05/2023 11h54
Eu do graças a Deus por não precisar se alistar