Uma pessoa que toma as dores da outra pra si, que coloca a mão na fogueira por outra, faz mais favores e etc mesmo a relação sendo desigual (um cede bem mais do que o outro).

A pessoa sente na obrigação de ajudar os outros, mesmo que isso as vezes implique em se colocar em último plano. Seria bondade excessiva? Ingenuidade? Ou algo interno que sugere que talvez fazendo x coisa a outra pessoa terá que lhe compensar pelo feito, como uma relação de interesses propriamente?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
22/03/2023 00h23
honra
anônimo
22/03/2023 00h25
Sinceramente, meu caro bgboy, eu não sei.
anônimo
22/03/2023 00h28
Eu até entendo a vontade de ajudar os outros, mas tem que saber onde está o limite. Eu não me importo em pisar em quem for preciso para chegar ao topo. Afinal, os fins justificam os meios.