Eu e meu namorado vive brigando, por umas besteiras , acredito q todo casal briga mais, agr ele fica jogando na minha cara q eu não sei o q eu quero quando nos briga, e outra ele começou a mandar indireta no insta e no whats, falando q q se estressar ele, ele vai embora e se vacilar ele vai embora, e q ele resolve tudo isso a indireta dizia , mais ele já falou várias vezes q nos ia largar e ainda ta comigo, queria entender se ele gosta de mim ou ta me ameaçando mesmo, tipo vou largar de vc , acho q se ele quisesse largar já teria largado (ele é bem mais velho q eu)

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
22/03/2023 00h28
O que vc quer entender
22/03/2023 00h29
Tem que ser bem infantil pra ficar postando indiretas, ele não saiu da adolescência ainda? Pessoas com o minimo de senso senta e conversa pra tentar entrar em um acordo ou resolver o problema.
anônimo
22/03/2023 00h34
Você está sendo muito dramática. Seu namorado está apenas sendo sincero com você. Ele não quer mais ficar com você, e está tentando te dar uma saída honrosa
22/03/2023 01h43
Caralho deu pra entender nada, termina com ele e da uma focada na escola..deixa namoro pra depois.