Me envolvi com uma pessoa casada . No início eu não sabia e a relação evoluiu é qd descobri, não conseguia sair de jeito nenhum tava muito apaixonada. Em agosto de 2022 tivemos um desentendimento ele quis por fim. Me falou muitas coisas difíceis e que queria levar o casamento em diante e abandonar o 'pecado"
Disse q me amava e que iria guardar isso com ele mais que era o fim. Que precisava se afastar e me evitar o máximo que pudesse E assim ele fez. Me ignorava e se me visse fingia não me ver....
Entendi respeitei mais fiquei arrasada fui pro fundo do poço cheia de depressão.
Me bloqueou de tudo e não nos falamos mais.
Sofri muito mais segui adiante. Passado um tempo ele me desbloqueou ,mais não chamei ele e não fiz nada. Um dia, por acaso 8 meses depois, nos encontramos sem querer e conversamos e no final não resistimos e nos beijamos. Ele me disse q não tinha me esquecido e q foi forte demais que marquei a vida dele e que ainda me amava. Eu também falei muitas coisas do meu coração. Nós abraçamos e logo apos esse encontro ele me bloqueou novamente. Dessa vez não senti como da outra vez ele ter me bloqueado foi diferente. Eu so fiquei um pouco sentida com as declarações e tudo que poderiamos ter vivido. Sei q não devo mais me envolver com ele e não quero destruir a família dele. Mais doeu demais e dói não poder viver esse amor que eu queria tanto.
Alguem ja passou por isso ? Pq ele me bloqueou novamente? Por favor sem julgamentos sonífero entender se alguém passou ou passa por isso. Gente é horrível

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/03/2023 00h42
AhajahajajJajajajajaja
Eu dei risada de você quando disse que te bloqueou denovo
PARAAAAAA DE SER TROUXA E OBJETO CARA.
Meu deus como vc é ingênua, por isso as puta são mais dignas, pelo menos elas cobram
22/03/2023 00h41
Gosta de homem casado né safadinha gostosa
anônimo
22/03/2023 07h35
Parei quando li: relacionamento com homem casado. Começou errado.
22/03/2023 07h36
Sem julgamentos, amante sempre será amante,
elas respondem
anônima
22/03/2023 00h44
"Sei q não devo mais me envolver com ele e não quero destruir a família dele" hahaha toma vergonha vagaba.
22/03/2023 01h31
Esse cara é uma desgraça ambulante. Só te comeu, enjoou e largou. E você aí toda apaixonada kkkkkkk larga de ser kenga
anônima
22/03/2023 01h33
Muito longo, não li.
anônima
22/03/2023 04h28
Não leio bíblias.
22/03/2023 07h30
Vc sabe que n deve se envolver e tá aí se questionando pq ele te bloqueou de novo. Ele fez isso pq ele é casado, tem uma família e vc é amante sua vagabunda! Para de correr atrás de homem comprometido, e q a mulher dele largue ele, pq ele não presta, igual você.