Separamos alguns meses(não foi de uma maneira legal)porém temos que compartilhar o mesmo local onde estudamos
Toda vez que ele me vê ou escuta e falar de macho ele de branco fica vermelho (assim diz minhas colegas),semana passada sai do lugar que ele tava porém não demorou muito ele chegou atrás
A mulher que ele ficou me chamou pra conversar dizendo que ele guardava foto minha que tinha print das fotos que publicou (achei isso bizarro )
Conversando com um amigo sobre isso ele falou que acredita que seja às duas opções

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/03/2023 01h39
Não sei
eles respondem
22/03/2023 01h29
Te odeia, sem dúvidas.
anônimo
22/03/2023 07h42
Acho que ele ainda gosta de você.