O que é bom pra se livrar das espinhas? Eu já fiz de tudo e não sair por nada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
O bom e velho roacutan, se a coisa tá feia
Obs.: lubrificação de tudo (sim, tudo) vai pro caralho. Compre lubrificante
Obs.: lubrificação de tudo (sim, tudo) vai pro caralho. Compre lubrificante
3a
É impossível
elas respondem
3
anônima
3a
Já foi ao ginecologista? Pode ser hormonal.
anônima
3a
Procura uma dermato
anônima
3a
Dermatologista
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!