Qual a lembrança mais antiga que você se lembra?
0
anônimo
308
3a
Eu lembro de algumas coisas de quando tinha 4 anos de idade. De uma viagem que fiz com meus pais.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
3a
Eu lembro do marido da minha avó que ele gostava de mim e me tratava bem e falava coisas de outra língua e eu achava aquilo interessante
Eu tinha uns 4/6 anos de idade por ai
Eu tinha uns 4/6 anos de idade por ai
3a
Eu tinha 5 anos, meu pai levou eu, meu irmão e minha mãe para praia em outro estado e ficamos em um hotel kkkk...eu como era uma capeta ñ sei oque se passo na minha cabeça entrei no elevadoe sozinha, pelo que me lembro tinha uma moça dentro do elevador mas o resto ñ lembro direito, mas minha mãe falou que apanhei aquele dia por ter desobedecido ela.
anônima
3a
Eu deveria ter 1 ano e meio ou 2 anos... Lembro de estar no colo da minha mãe me amamentando.
anônima
3a
Lembro de estar sentada na cadeirinha em uma bicicleta, eu devia ter uns 2 anos e 7 meses, mais que isso. Enfim, por aí.
eles respondem
3
Não sei que idade, mas lembro de viajar deitado no banco traseiro de um carro e ver luzes das vias passando pela janela. Lembro também das músicas que meus pais ouviam no som do carro, enquanto isso.
Provavelmente, eu devia ter uns 3 anos de idade, ou menos.
Provavelmente, eu devia ter uns 3 anos de idade, ou menos.
As férias que eu passei na casa do meu pai, antes dele morrer.
3a
Eu chegando de mãos dadas com minha mãe na casa de uma tia nossa. Foi o primeiro dia que conheci meu primo, éramos praticamente "bebês", de tão novos. Depois disso, a gente brincava quase todos os dias, e somos melhores amigos até hoje.
Essa é minha memória mais antiga.
Essa é minha memória mais antiga.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!