Qual a lembrança mais antiga que você se lembra?

anônimo
Eu lembro de algumas coisas de quando tinha 4 anos de idade. De uma viagem que fiz com meus pais.
eles respondem
Eu chegando de mãos dadas com minha mãe na casa de uma tia nossa. Foi o primeiro dia que conheci meu primo, éramos praticamente "bebês", de tão novos. Depois disso, a gente brincava quase todos os dias, e somos melhores amigos até hoje.

Essa é minha memória mais antiga.
 
Eu chegando de mãos dadas com minha mãe na casa de uma tia nossa. Foi o prime... | elaele