Você já se apaixonou por um professor ou professora no colégio?
0
anônimo
140
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
anônima
3a
Professor e professora não mas já achei lindo o espetor e até hj acho ele uma delícia mas ele era casado mas pense em um homem lindo
anônima
3a
Apaixonar não, mas criei uma amizade com ele e no fim das contas ele deixou claro que queria me comer né
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Não foi paixão exatamente mas um tesão doido, o cara era lindo demais, um Deus grego e eu estava na faculdade. O único problema que ele era casado e eu até já estava de casamento marcado e ainda convidei ele para meu casamento e ele foi!!
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Não né.
anônima
3a
Não.
eles respondem
5
3a
Não
anônimo
3a
Não. Mas no ensino médio tinha uma que eu achava muito linda, ficava a aula toda secando ela.
Ela parecia a Avril Lavigne... Hoje eu nem acho a Avril bonita
Ela parecia a Avril Lavigne... Hoje eu nem acho a Avril bonita
Ja deixei muitas gerações minhas no ralo na epoca da escola pensando em uma professora rabuda.
3a
Sim
anônimo
3a
Sim, loira com olhos verdes… eu pegaria ela se tivesse tido oportunidade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!