O que vcs achariam de uma mulher que é um pouco timida e calada

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
22/03/2023 10h54
Com uma mulher tímida e calada seria um pesadelo. O oposto disso seria ótimo
22/03/2023 10h58
Mulher calada, que não sabe conversar e por mais que eu tente desenvolver um assunto, ela não consiga dar continuidade.
22/03/2023 10h59
Normal, seria chato, mas suportável. Agora tem limite... Caso eu pergunte alguma coisa e vim com respostas "vagas". Eu mandaria ir embora naquele momento ali.
22/03/2023 12h45
Um jantar e emendar no sexo.
anônimo
22/03/2023 12h46
Eu não me dou bem com mulher que não conversa. Fica constrangedor quando a pessoa não fala nada ou não sabe conversar.
22/03/2023 12h47
Se a gente planejasse a semanas, são sempre os piores encontros que tem ! Encontro bom é aquele que você ta conversando ali a dias com a pessoa, um belo dia do nada ela fala, oi ta fazendo oque ? Você responde e ela diz então vem aqui me ver é bom de mais
22/03/2023 12h54
Uma vez sai com uma mulher. Acho que ela tinha algum trauma, sei lá. Ela ficava calada e olhando pra frente. Só respondia e não continuava a conversa. Fui abraçar, disse que eu estava agarrando ela (só abracei de lado e na cintura). Para beijar só deu um selinho bate e volta. Era além de timidez, pq eu já fui tímido. Eu até perguntei se a pessoa estava bem e fiquei longe dela até deixar em casa. Parecia que ela não queria estar lá. Então, pra mim a pior coisa é a pessoa ir e ficar com cara de cu. Essa em questão depois falou q precisava se tratar kkk... Mas, a experiência foi horrível.