É cada coisa que se vê elas falando tanto no site quanto internet a fora

eles perguntam
13 10
elas respondem
anônima
22/03/2023 11h08
Tmb te os homens que odeiam mulheres, dizem que só servem pra sexo, que todas são interesseiras etc... Tem imbecil de ambos os lados.
22/03/2023 12h50
Olha oque os homens falam das mulheres também. Nesse site tá cheio de incel amargurado.
anônima
22/03/2023 12h50
Pq vcs não estão valendo a pena.
Só estress e chifre.
Melhor ficar com o meu vibrador.
22/03/2023 12h50
Eu amo todos os homens do mundo...sem ódio nenhum.
anônima
22/03/2023 10h55
Não é odio de homens, no sentido de ser de todos os homens. Mas é que, ainda tem uma parte MUITO grande da sociedade que é bem machista. E é interessante sempre pontuar coisas q não são legais dos homens fazerem, até mesmo pra eles irem se desconstruindo nesse sentido. Como por exemplo, passar a mão nas partes íntimas de uma mulher (do nada) ou ficar bravinho e socar a parede. Essas coisas
anônima
22/03/2023 11h04
Não é ódio, é apenas a verdade.
22/03/2023 16h39
O oposto tbm acontece...e até com mais frequência.
anônima
22/03/2023 16h38
Aqui no site só vejo homem falando de mulher
22/03/2023 16h32
Ódio? Eu amo homens
anônima
22/03/2023 13h26
Boa tarde, Axell.
anônima
22/03/2023 11h07
Ah porque a gente tá cansada das mentiras deles e cafagestagem. Homem parece um predador, sempre querendonusar mulher de uma forma ou de outrane descartar. Compromisso e valorização que é bom é raro acontecer.
anônima
22/03/2023 10h59
Mesma serve pra homens

Mas eu aqui não tenho ódio de ngm
anônima
22/03/2023 10h58
Ninguém te odeia não doido.
eles respondem
22/03/2023 11h01
Tem três principais razões:

1- Metade dos homens não são mais homens. Possui comportamentos imbecis, infantis e/ou efeminados. São betas com "medinho" de ficar mal na foto, sem personalidade alguma, ou estúpidos metidos a "alfas" que de alfa, não têm nada.

2- A outra metade, de homens de valor, decentes, de personalidade forte, não querem saber de qualquer mulher, inclusive a que se deixou levar de traumas pela primeira metade de homens. Preferem cuidar de si mesmos, trabalhar e estudar, sem perder tempo com coisas sem futuro.

3- Problemas com o pai.

Há outras variantes mas essas são as maiores.
22/03/2023 13h25
Também têm homens que plantam discórdias.
22/03/2023 13h34
Tem cara imbecil msm, tem os bons mas elas rejeitam e tem caras que são gentis mas só pq eu curtem provocar e sabem conversar ficam desconfiadas. Elas acabam por frustrações passadas projetando no cara então nem sempre é o homem as vezes o problema tá na cabeça delas. Se confiassem mais…
22/03/2023 11h04
Falta de rola ksksks "leva na Zuera, filha". bom existe vários motivos...
Redes sociais, feminismo e o próprio machismo em si.

Da mesma forma os homens que tão com "nojo e medo" das mulheres... Eu sou um desses. Amo mulheres, mas a cada dia tô mais distante delas... A maioria são frescas e sem "valor".
22/03/2023 14h32
Acho que hoje em dia as pessoas estão se odiando em geral, não está restrito a sexos.
22/03/2023 13h38
Porque elas querem ser homem
anônimo
22/03/2023 13h34
Um pouco é recalque e carência, e a outra parte é porque elas fazem as escolhas erradas e aí culpam os moleques(e não homens) que elas mesmas escolheram pra ficar do lado delas.
anônimo
22/03/2023 13h28
As que tem ódio mais quer transar na hora quica com raiva até, com ódio
anônimo
22/03/2023 12h46
Só de homem feio