Homens, vcs namorariam uma desempregada sem expectativa ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
22/03/2023 10h57
Depende, se estiver desempregado no momento mas ter ambição de melhorar, etc, namoraria.
Agora se for um desempregado, que não pretende melhorar em nada, aí não
anônima
22/03/2023 10h59
Quem idealiza e não faz nada não passa de um vagabundo q tem medo de dar a cara a tapa e fracassar
anônima
22/03/2023 11h39
Namoro é só sofrimento.
22/03/2023 11h44
Não, porque ninguém vive de sonhos, é importante ter, mas ir em busca e correr atrás para realizar. Não se vive com uma pessoa de ideias, mas sim de atitudes
22/03/2023 11h47
Se ele tá desempregado no momento eu namoraria sim
Mas se for um cara que nunca trabalhou na vida e não tá a procura de um emprego ae não.
anônima
22/03/2023 12h50
Não sou igreja pra fazer caridade
eles respondem
22/03/2023 11h47
Lembre-se sempre de que quando você não paga por algo, o produto, a mercadoria é você mesmo.

Não namoraria. Sem falar que tem gente que trabalha mas vive se encostando nos outros só para não gastar seu próprio dinheiro.