A pessoa te da carinho, tem respeito entre vocês dois e atração, será que isso é necessário para ter um namoro ? Porque as vezes a gente espera aquela paixão vim e ela nunca vem, mas pode vim durante o namoro, até porque paixão acaba e o amor se constrói. Vi bastante relatos disso e achei interessante.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
22/03/2023 11h15
Se vcs se dão bem, tem atração, respeito e etc. Acho válido tentar um namoro. Aquela paixão avassaladora é coisa de adolescente e geralmente depois de um meses/anos acaba
22/03/2023 11h19
Para mim, não.
Namorar já é difícil quando se tem sentimentos pela pessoa, que dirá quando não existe esse sentimento.

Mais um ponto é que, pelo menos para mim, namorar é um pré-relacionamento para, depois, casar.
Como você vai casar com uma pessoa que não é apaixonado?

A paixão, o amor, pode surgir? Sim, mas eu não contaria com isso.
22/03/2023 11h13
Não tem sentido namorar sem estar apaixonado, que desespero de ter alguém é esse?.
anônima
22/03/2023 11h25
Sentimento de paixão é algo muito forte para mim, não sinto tão fácil assim e só vem com muito tempo. Para mim vale a pena sim namorar sem estar apaixonada. Já comecei dois namoros assim e um deles acabou em casamento.
anônima
22/03/2023 11h30
Não consigo imaginar algo que vale mais a pena que isso.
22/03/2023 12h51
Eu preciso estar apaixonada
anônima
22/03/2023 12h54
Todo namoro começa assim
eles respondem
22/03/2023 11h11
Vai, vai que vc se apaixona na relação... O problema é iludir a pessoa
22/03/2023 11h12
Esse é o mal de querer oficializar tudo.
anônimo
22/03/2023 11h21
tu vai ter sexo liberado, uma gostosa do lado, companhia etc e ta preocupado com paixao ? kkakajk Se vc se apaixonar vai ficar dependendo emocionalmente dela, para com isso de paixao cara
22/03/2023 12h49
Vale muitíssimo a pena.
22/03/2023 12h57
Concordo com a @thay_