Quando a simples presença da pessoa te incomoda e você faz de tudo para manter distância pelo máximo de tempo possível.

Hora de pegar o boné e zarpar.
22/03/2023 11h57
Quando você não se vê casando com aquela pessoa e sendo feliz. Quando os objetivos de vida divergem muito. Quando perde o gosto.
22/03/2023 12h51
A hora é agora.
22/03/2023 12h52
Quando vc já tem outro
22/03/2023 13h44
Nunca terminei um relacionamento, até porque nunca comecei um rs.
Mas acredito que a hora adequada é o momento em que a relação está insustentável para pelo menos uma das partes.
elas respondem
anônima
22/03/2023 11h26
Quando vc já não quer mais, quando não está dando certo.
22/03/2023 11h26
A hora certa é quando os maus momentos são superados pelos bons. Quando isso acontece, vale a pela refletir sobre o relacionamento.

E sim, já terminei um relacionamento por isso, mas não apenas por isso. Havia vários outros motivos, como falta de compatibilidade, por exemplo.

Se você está infeliz, tentou resolver, e nada mudou, termine e vá ser feliz sozinha.
Ficar empurrando relacionamento com a barriga não dá.
22/03/2023 11h38
É bem simples, quando chega a hora a gente não tem dúvida, não se pergunta “será que eu termino?”, apenas sabemos. Comigo terminei não por falta de sentimento, mas porque cansei das atitudes, era uma pessoa que não acompanhava meu nível, me fazia passar vergonha, não me respeitava, era possessivo… com o tempo cansa e chega um momento que você olha e diz “eu não quero mais isso, mereço algo melhor”. Passei vários anos com a pessoa, mas terminar foi a melhor decisão que já tomei, e não chorei nenhuma vez, me senti livre.
22/03/2023 11h57
Quando você fez tudo e nada dá certo e já estais no seu limite ou quando acaba seu amor