Tenho um primo de 22 que começou a namorar há 2 anos e antes ele estudava na faculdade, ajudava a mãe dele, era um cara que tava sempre de boas.

Porém quando namorou trouxe a namorada para morar num quarto na casa dos pais, a mina não lava um copo e já manda em todos na casa, para alguém pedir uma favor para ele tem que falar com ela primeiro.

O meu primo tá pensando agora em largar a faculdade e arrumar algum emprego para sustentar a mina, fica com raiva quando a mãe dele pede algo, envelheceu 10 anos em 2 na aparência.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/03/2023 11h33
Não é ela que mexe com a cabeça dele, é ele que tem a cabeça fraca, quero ver se fosse com um homem obstinado ela ia acordar 6 horas da manhã pra fazer a comida dele ou rua.
Acho ridículo gente encostada e homem frouxo.
anônima
22/03/2023 11h37
Teu primo que é fraco.
anônima
22/03/2023 11h44
Dane-se. Uma hora a pessoa acorda.
eles respondem
22/03/2023 12h24
Com a cabeça da piroca kk
22/03/2023 16h59
Ele é passivo e ela tira proveito disso, eis a situação.