Existem sites pra isso galera onde tem profissionais e vão te ajudar mais. Meu conselho é que não se deixe tão vulnerável aqui pq só vai piorar a situação.

Tem uns aqui que não tem coração. Da vontade de desativar porque a cada 10 perguntas, 1 é sobre coisas pessimistas tá louco meu

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
22/03/2023 14h12
O quora ajuda, é um site ótimo.
anônima
22/03/2023 16h27
Fato
anônima
22/03/2023 14h07
Este é um site para perguntas sobre sexo e relacionamentos amorosos e não para problemas psicológicos.

Então para de ser idiota e ridículo.
anônima
22/03/2023 14h15
queremos pessoas reais, com problemas parecidos e que nós entendem, apesar desse site ser voltado a relacionamento, é bom conversar com alguém que tenha os mesmos problemas, e sempre se acha alguém em qualquer lugar da internet, algumas pessoas escolheram aqui
22/03/2023 16h30
Esse site é pra tirar dúvidas de tudo que a pessoa tem e troca experiência ideias conhecimento .
eles respondem
22/03/2023 16h27
Eu acho que as pessoas se sentiram mais confortáveis em se expressar nesse site, e nem sempre é só a busca por ajuda, mas ter a sensação de ter sido ouvido e compreendido.
22/03/2023 14h23
Aqui é um site que tem inúmeras utilidades.
22/03/2023 16h29
Estou aqui para incomodar os moralistas como você.